Dia da Mulher com solidariedade e muita música no Asilo São Vicente

Música e alegria tomaram conta da tarde do dia 8 de março no Asilo São Vicente de Paulo. A instituição, que só tem moradoras do sexo feminino, recebeu os cantores Álvaro e Daniel e Marcelo Santos para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

“O propósito do evento é agradecer o que nós temos e fazer o papel de família”, disse Samir Assid, um dos organizadores do evento. A tarde, que foi regada a muita música sertaneja, dança e comidas deliciosas, foi preparada com muito carinho por Samir e Wylli Medeiros, que, junto com um grupo de amigos e com o apoio da BAND TV, fizeram uma programação divertidíssima para as nossas vovós.

Álvaro, da dupla Álvaro e Daniel, diz que o propósito do evento é levar amor para as vovós: “Nós acabamos nos transformando em amigos delas, e, mais do que isso, uma família”. E Daniel complementa: “Vir aqui é mais do que cantar: é uma entrega. Eu acho que Deus se faz grande em pequenas atitudes como essa”.

Mariza Marcia, uma das moradoras do asilo, se divertiu muito e dançou até cansar. Ela disse que adora música e completou: “Foi muito gostoso. É bom participar de atividades que divertem a gente”. Para Mônica Freitas, Assistente Social da Instituição, esse tipo de programação é de extrema importância para as vovós: “É um exercício da dignidade humana. Trazer atividades que elas não teriam acesso, estimula a socialização e traz amor”.

O evento foi gravado pela Band TV Curitiba e contou com a presença do repórter Bruno Henrique.

O Asilo São Vicente de Paulo agradece a toda a equipe da BAND TV, aos organizadores do evento Samir Assid e Wylli Medeiros e aos cantores Álvaro e Daniel e Marcelo Santos. Também agradecemos ao jornalista João Nunes e o estilista Edson, que presentearam as nossas vovós com um delicioso lanche.