Quais são os itens que nossas moradoras mais precisam no momento?

O Asilo São Vicente de Paulo é uma casa que acolhe e providencia todos os atendimentos necessários para as 160 idosas que moram no local.

É uma instituição sem fins lucrativos, com mais de 90 anos de existência. Os convênios existentes possibilitam o funcionamento da casa, mas em todos esses anos, somente foi possível atender com dignidade nossas moradoras graças ao apoio da comunidade.

Como contribuir com o Asilo São Vicente de Paulo?

Há diversas formas, mas atualmente há algumas demandas mais urgentes

Precisamos aumentar a quantidade de alguns itens, entre eles:
• Alimentos
• Fraldas Geriátricas
• Toalhas Umedecidas

Alimentos
No asilo são consumidos mensalmente cerca de 2.700 kg de alimentos diversos. Contribua! Ao doar arroz, feijão, açúcar, macarrão, trigo ou outros alimentos não perecíveis em qualquer quantidade, você já vai fazer muita diferença para nossas moradoras. Leite UHT também tem alto consumo por nossas idosas.

Fraldas Geriátricas
O uso de fraldas geriátricas em idosos tem um volume ainda maior de trocas do que as fraldas de bebês, por exemplo. São utilizadas 18 mil fraldas por mês no Asilo. É um custo mensal alto para o Asilo. Contribua! Doando fraldas geriátricas em qualquer quantidade seremos muito gratos.

Toalhas Umedecidas
Na mesma lógica das fraldas, as toalhas umedecidas para adultos são consumidas com muita rapidez em nossa casa. São mais de 60 pacotes por mês. Contribua! Doando toalhas umedecidas você vai ajudar melhorar a qualidade do atendimento e em consequência a qualidade de vida de nossas moradoras.

Traga sua doação ao Asilo
Rua São Vicente, 100, Juvevê – Curitiba
Dúvidas: (41) 3313-5353

Doações em grandes quantidades podem ser retiradas em domicilio: 41 3330 6221

Se preferir doar em dinheiro, clique aqui