Asilo São Vicente comemora 91 anos com festa para as idosas


Foram os primeiros acordes da sanfona que deram início nesta segunda-feira, dia 30, à comemoração dos 91 anos de fundação do Asilo São Vicente de Paulo. A festa teve muita música, dança, uma apresentação preparada com muito entusiasmo com algumas das moradoras e até declamação de poesia, escrita por uma das idosas.

A assistente social Mônica Freitas, do Setor de Serviço Social da instituição, deu as boas vindas às pessoas presentes e agradeceu aos voluntários e parceiros por contribuírem com o trabalho realizado junto às mais de 160 moradoras.

Fundado em 30 de outubro de 1926, o Asilo São Vicente é uma instituição sem fins lucrativos que presta atendimento de longa permanência dirigido a mulheres que possuem graus diferenciados de limitações, autonomia e independência e demandam de cuidados específicos. Oferece, também, o serviço do Centro Dia, dirigido para idosos de ambos os sexos que convivem com a família. Este programa presta atendimento diário à pessoa idosa, estimulando o convívio social, o vínculo familiar e o bem-estar psicofísico do participante.

O Asilo São Vicente agradece a todas as pessoas que, das mais diferentes maneiras, têm contribuído para que nossas idosas continuem tendo um atendimento que proporciona bem estar, com atenção, respeito e carinho.

>> Confira aqui a galeria de fotos da comemoração!