Colaboradores da Potencial Petróleo entregam presentes no Asilo São Vicente de Paulo

 

“Foi emocionante fazer as idosas tão felizes com algo tão simples”. Este comentário resume bem o sentimento que os membros da Potencial Petróleo tiveram na sexta-feira, dia 15 de dezembro. Nesta data, cinco colaboradores da empresa, uma das maiores distribuidoras regionais de combustíveis do país, fizeram a entrega de presentes de Natal para todas as idosas moradoras do Asilo São Vicente de Paulo.

Os presentes foram arrecadados entre os funcionários da empresa. Quem recebeu os 160 presentes em nome de todas moradoras foi um grupo das idosas mais lúcidas atendidas pela instituição.

O comentário do início deste texto foi feito por Luciana Hammerschmidt, supervisora de marketing da empresa. Ela conta que quando viu a campanha para presentear as idosas neste Natal, fez questão de realizar a entrega presencial. “Queríamos ver qual seria a reação delas, queríamos participar. E foi muito emocionante”.

Esta foi a primeira vez que os colaboradores da Potencial fizeram esta ação de Natal para o Asilo. Segundo Luciana, a campanha gerou expectativa na empresa e uniu os funcionários. “Todos estavam animados para reunir os presentes. Foi um trabalho em equipe para conseguirmos arrecadar todos”, destacou.

Para a supervisora, o Natal é uma época especial, de estar com a família, mas em que as idosas muitas vezes ficam sozinhas. “É muito importante trazer essa alegria, mostrar que existe alguém que se importa. Faz toda a diferença”, concluiu.

 

Veja abaixo algumas fotos do momento de entrega dos presentes:

Flickr Album Gallery Powered By: Weblizar