Doação da New Holland vai patrocinar melhorias no Asilo

Equipe da New Holland em visita e entrega de presentes às idosas em dezembro deste ano.

O prédio do Asilo São Vicente de Paulo, uma construção de 1926, é um patrimônio da cidade de Curitiba, mas tem instalações muito antigas que precisam de restauro. Outra necessidade atual do Asilo são equipamentos para fisioterapia e prática de exercício físico, para que as idosas possam melhorar sua mobilidade.

Para atender estas necessidades, o asilo tem dois projetos cadastrados no Conselho Municipal da Pessoa Idosa, aptos a receber doações por meio de dedução do imposto de renda.

Entre as recentes boas notícias do Asilo, está a doação realizada pela New Holland/Banco CNH Industrial Capital, que vai ajudar esses sonhos a se concretizarem. A empresa destinou recursos para o projeto de reformas estruturais, e poderá deduzir do imposto de renda o valor destinado.

Parceira do Asilo há anos, a fábrica da New Holland em Curitiba tem um longo histórico de preocupação com a qualidade de vida das idosas do Asilo São Vicente de Paulo. Segundo Erika Michalik, responsável pela sustentabilidade da empresa, os colaboradores da fábrica participam com frequência de ações voluntárias com as idosas e a empresa busca realizar doações para o asilo em todas as oportunidades.

“Nós já conhecemos o trabalho da instituição. O importante para nós é entender os desafios das idosas e contribuir para a sua qualidade de vida”, sustenta. “Queremos deixar o dia dessas idosas mais colorido”.

Empresas e pessoas físicas podem destinar parte do Imposto de Renda para beneficiar os projetos do Asilo e sua mantenedora, a Ação Social do Paraná. A doação precisa ser feita até 30/12/2017 para poder ser deduzida na próxima declaração. Para saber como doar e conhecer os projetos acesse: www.aspr.org.br/impostoderenda