Moradoras do asilo receberam visita do Papai Noel

O ‘bom velhinho’ visitou o Asilo São Vicente de Paulo, em Curitiba, para trazer um presentinho para cada moradora. A visita aconteceu no dia 22 de dezembro e foi o encerramento de uma campanha solidária em que todos os presentes vieram de doações da comunidade.

O resultado foi um momento emotivo e de muita alegria para as idosas que vivem no local e passam o Natal, em sua maioria, sem contato com familiares.

Mais do que dar presente, proporcionar este momento às nossas idosas é algo muito valioso. A Ação Social do Paraná, mantenedora do Asilo, agradece imensamente toda a comunidade que contribuiu com as doações. Foram diversas as pessoas e grupos que levaram presentes ao asilo, proporcionando presentes a todas as 160 moradoras, inclusive mais do que um por idosa.

Gratidão àqueles que colocaram árvores com pedidos ou se uniram para arrecadar as doações: Confeitaria Pigel, Assembleia Legislativa do estado do Paraná, Potencial Petróleo, colaboradores da New Holland/CNHI e colaboradores da Votorantim Cimentos (presentes no dia da entrega).

A felicidade proporcionada às nossas idosas não será esquecida tão cedo por elas. Obrigado!

Flickr Album Gallery Powered By: Weblizar