Moradoras do asilo também pularam o Carnaval

As moradoras do Asilo São Vicente de Paulo, em Curitiba, tiveram uma festa adiantada de carnaval. Na tarde de sexta-feira, 9 de fevereiro, os enfeites de cabeça, as saias de tule, as maquiagens cheias de glitter e as bexigas deram novas cores para o refeitório do Asilo.

Com marchinhas clássicas tocando de fundo, as idosas com maior grau de mobilidade dançaram, rodopiaram e fizeram trenzinhos junto com as colaboradoras do Asilo. Dona Fátima, uma das moradoras, não ficou um minuto parada. “Eu estava ansiosa para colocar minha fantasia e dançar a tarde toda. Viu como estou bonita?”, disse a idosa, no meio da dança.

Mesmo as que têm menor mobilidade puderam estar presentes para curtir a música e o clima de festa. Tudo foi pensado com muito carinho. O Bazar da Vovó e a Escolinha da Vovó ajudaram na decoração e nas fantasias. Brenda Ferreira, voluntária da Escolinha, esteve durante toda festa. “Eu venho aqui há quatro meses e é sempre uma delícia compartilhar esses momentos com as moradoras. Por exemplo, olha elas todas arrumadas, enfeitadas. Não tem como não sair de feliz daqui”, completa.

O Asilo São Vicente de Paulo agradece ao Bazar da Vovó e Escolinha da Vovó por todo carinho dedicado a proporcionar momentos de alegria às nossas idosas.

Confira um pouco do que foi o Baile de Carnaval nas fotos abaixo.

Flickr Album Gallery Powered By: Weblizar