No Dia da Mulher, funcionárias do Asilo recebem cuidados estéticos

 

O Dia Internacional da Mulher deste ano foi de cuidados especiais para as funcionárias do Asilo São Vicente de Paulo. As estudantes do terceiro ano do curso de Tecnologia em Estética e Cosmética da Universidade Tuiuti do Paraná ofereceram às colaboradoras do Asilo serviços de massagem corporal e facial, design de sobrancelha e depilação do buço. Algumas idosas também participaram.

Segundo as voluntárias, foi muito gratificante promover a saúde e o bem-estar dessas mulheres que se dedicam tanto pelas idosas, especialmente neste 8 de março. Mônica Franco Martineschen, estudante da Tuiuti que participou da atividade, conta que foi uma experiência única. “Elas relaxaram e ficaram muito felizes. Nós gostamos muito de poder participar disso”, relata.

 

 

De acordo com Carmen Ferreira, supervisora de lares do Asilo, foi um momento de relaxamento e de integração entre as colaboradoras. “Nós somos muito gratas pelo reconhecimento do nosso trabalho e por essa oportunidade de parar um pouco na correria do dia a dia”, comenta.

Ações como essa são muito importantes para manter o bem-estar das colaboradoras do Asilo, que dedicam tanto tempo às idosas e por vezes podem deixar de cuidar de si mesmas.

Também foram sorteados alguns brindes entre as funcionárias do Asilo. A panela de arroz foi para Maria Zaneti, cuidadora, e a cesta de beleza Nissei para Maria de Fatima, auxiliar de lavanderia. Foram distribuídos brindes diversos do Bazar da Vovó e todas as mulheres da unidade receberam kits de higiene ASP.

O Asilo São Vicente de Paulo agradece pela iniciativa da Universidade Tuiuti e pela atenção recebida das estudantes neste dia tão especial!

Flickr Album Gallery Powered By: Weblizar