Marca lança relógios ‘solidários’, que beneficiarão o Asilo São Vicente de Paulo

A Make Difference é uma marca que associa produtos a causas relevantes na sociedade. A marca lançou neste mês seu site para vendas online de relógios em 10 cores – cada cor associada à divulgação de uma causa social ou ambiental. Ao comprar um relógio da cor roxa, por exemplo, o consumidor passa a se identificar como defensor da causa da pessoa idosa, além de destinar, automaticamente, 10% do valor para o Asilo São Vicente de Paulo.

O Asilo acolhe 150 idosas em regime de longa permanência, garantido o bem estar e cuidados diários das moradoras, sendo uma instituição de referência na promoção dos direitos da pessoa idosa.

Sobre a Make a Difference:
A trajetória se inicia em 2016, ano em que um dos fundadores da marca teve diagnóstico de Câncer. Gabriel se deparou com a luta constante dos pacientes com quem convivia durante sua quimioterapia. Esta nova realidade que o cercava, impactou-o diretamente em seus princípios, desde então, decidido que deveria fazer algo em prol do próximo, entrou em contato com um amigo de infância (Lucas) para que pensassem em um projeto que pudesse fazer a diferença na vida das pessoas, foi então que surgiu a Make Difference (que significa “Fazer a Diferença“). Todos os produtos levam a bandeira de uma causa e tem 10% do valor destinado à caridade.

O relógio da cor roxa beneficia o Asilo São Vicente de Paulo. A Make Difference também associou a cor preta a outro projeto da entidade mantenedora do asilo – Ação Social do Paraná. Os relógios da cor preta beneficiam as ações de Segurança Alimentar e Nutricional da ASP, responsável por garantir refeições dignas e de qualidade para cerca de 6.000 pessoas diariamente.