Nota Curitibana: uma forma simples e gratuita de contribuir com o Asilo

Nota Curitibana é um programa da prefeitura que incentiva o contribuinte a pedir Nota Fiscal no setor de serviços, que paga o Imposto sobre Serviços (ISS). Cada cidadão consumidor pode fazer o cadastro no site http://nota.curitiba.pr.gov.br para participar, acumulando créditos para abater até 30% do valor do IPTU e também concorrendo a prêmios mensais.

Ao realizar seu cadastro, o consumidor pode ainda escolher uma instituição social para beneficiar. Caso o consumidor seja sorteado em algum prêmio, a entidade social indicada pelo ganhador recebe um prêmio adicional, sem prejuízo ao ganhador.

Diferença com o Nota Paraná: O ‘Nota Curitibana’ e o ‘Nota Paraná’ são programas diferentes. No primeiro valem notas fiscais no setor de serviços, no segundo valem notas do comércio. Para o Nota Curitibana não é necessário doar cada nota fiscal, basta realizar uma única vez o cadastro indicando a entidade social.

COMO PARTICIPAR

1) ACESSE O SITE http://nota.curitiba.pr.gov.br
2) FAÇA OU ATUALIZE SEU CADASTRO
3) ESCOLHA A AÇÃO SOCIAL DO PARANÁ/ASILO SÃO VICENTE COMO PRIMEIRA ENTIDADE A SER BENEFICIADA.

Pronto, ao fazer este procedimento, já está ajudando. Caso sorteado em um prêmio, o Asilo receberá também outro prêmio, destinando o valor à melhoria do atendimento a nossas idosas.