Contribua já com doação dedutível do IR

Seu imposto de renda pode beneficiar projetos desenvolvidos pelo Asilo São Vicente de Paulo que irão dar melhores condições de atendimento para as moradoras.

Pessoas Físicas podem doar até 6% do imposto de renda devido e Pessoas Jurídicas podem doar 1% do imposto devido de seu lucro real. As destinações destes percentuais significam um valor que pode ser deduzido do IR a pagar no exercício seguinte.

Para que sua contribuição possa beneficiar o Asilo São Vicente de Paulo já no ano de 2019 é necessário que você faça a doação até o dia 31 de dezembro de 2018!

Conheça os projetos e doe

INFORMATIZAÇÃO DO ASILO SÃO VICENTE DE PAULO
Renovação dos equipamentos de informática, monitoramento e segurança no asilo e aquisição de um software de gestão para a unidade, para qualificar o atendimento técnico e interdisciplinar, registrando em prontuário eletrônico a evolução das moradoras, gerando maior agilidade no processo de trabalho e garantia de sigilo de informações. O sistema também garante segurança ao registrar entrada e saída de visitantes.

Atenção, ao preencher o formulário, selecione a opção de destinar para ‘Entidades / Relação dos Projetos aprovados’, e marque a Ação Social do Paraná (mantenedora do Asilo) e o projeto INFORMATIZAÇÃO DO ASILO SÃO VICENTE DE PAULO

Após a emissão e quitação do boleto bancário, o doador receberá por e-mail o recibo de comprovação da doação.


REFORMAR PARA ACOLHER
Reformas em espaços do asilo para garantir padrões de qualidade quanto a higiene, acessibilidade, habitabilidade, salubridade, segurança e conforto das moradoras. Prevê trocas e adequações de portas, janelas e guarnições para adequar o atendimento a idosas com diferentes necessidades e graus de dependência. Inclui adequações em estacionamento, entrada de energia de alta tensão e demolições de construções irregulares.


Atenção, ao preencher o formulário, selecione a opção de destinar para ‘Entidades / Relação dos Projetos aprovados’, e marque a Ação Social do Paraná (mantenedora do Asilo) e o projeto REFORMAR PARA ACOLHER

Após a emissão e quitação do boleto bancário, o doador receberá por e-mail o recibo de comprovação da doação.


SEGURANÇA E CONFORTO: REFORMA SANITÁRIA
Prevê reforma das instalações sanitárias, existentes desde 1926, qualificando a estrutura dos banheiros, adequando o sistema de aquecimento de água e reformando a rede de água e esgoto e de água pluvial. Vai proporcionar que as idosas tenham maior conforto térmico nos banhos e garantir um espaço separado e aquecido para a realização das trocas de roupas atendendo aos diferentes graus de dependência.


Atenção, ao preencher o formulário, selecione a opção de destinar para ‘Entidades / Relação dos Projetos aprovados’, e marque a Ação Social do Paraná (mantenedora do Asilo) e o projeto SEGURANÇA E CONFORTO: REFORMA SANITÁRIA

Após a emissão e quitação do boleto bancário, o doador receberá por e-mail o recibo de comprovação da doação.


ACOLHIMENTO HUMANIZADO
Aquisição de equipamentos e mobiliário para os atendimentos técnicos às idosas. Permitirá atendimento mais ágil no setor de acompanhamentos médicos e cuidados de enfermagem, renovação de equipamentos e mobiliário para a produção das refeições, garantindo atendimento a todas condições sanitárias exigidas, aquisição de cadeiras de rodas, cadeira de banho, equipamentos de fisioterapia, entre outros equipamentos que serão utilizados para a garantia das atividades de vida diária das idosas.


Atenção, ao preencher o formulário, selecione a opção de destinar para ‘Entidades / Relação dos Projetos aprovados’, e marque a Ação Social do Paraná (mantenedora do Asilo) e o projeto ACOLHIMENTO HUMANIZADO

Após a emissão e quitação do boleto bancário, o doador receberá por e-mail o recibo de comprovação da doação.


Mais informações

Em caso de dúvidas entre em contato com a ASP pelo telefone (41) 3330-6200, com Daiana (daiana@aspr.org.br) ou Giceli (giceli@aspr.org.br).

 

OUTRA OPÇÃO PARA EMPRESAS

DEDUÇÃO FISCAL – DOAÇÃO DIRETA EM QUALQUER PERÍODO DO ANO
PESSOA JURÍDICA: LEI 9.249/1995

A Lei define que a sua empresa pode fazer a doação de até 2% do seu lucro operacional diretamente na conta bancária da Ação Social do Paraná (ASP) – mantenedora do Asilo.

Em paralelo ao depósito a ASP entrega à empresa doadora uma declaração de doação conforme o modelo fornecido pela Secretaria da Receita Federal (Art. 13, § 2º). A prestação de contas da empresa acontece pelos comprovantes bancários de depósito e pela declaração entregue pela entidade.

Confira – Lei da Receita Federal para consulta
Confira – Modelo da Declaração fornecida pela instituição