Sexta-feira de muita diversão para as moradoras do Asilo São Vicente de Paulo

Um dia com direito a música ao vivo, muita comida e de passeios curtindo a natureza na chácara Polska. Essa foi a sexta-feira (9), de um grupo de 35 idosas do Asilo São Vicente de Paulo. O passeio foi organizado e patrocinado por um grupo de voluntários, que todos os anos presenteia as moradoras com uma atividade recreativa.

O passeio foi uma oportunidade para contribuir com a autoestima, integração e renovação das energias das moradoras. A gestora do Asilo, Inês Barbosa, e a coordenadora da Associação Social do Paraná (ASP), Giceli Stoco, estiveram presentes junto com a equipe técnica que acompanhou as idosas, e celebraram o dia junto com as moradoras.

Ana Mariane, voluntária do asilo, que há anos promove este passeio, comentou que o dia foi maravilho para todos que estavam na chácara: “Elas aproveitaram bastante. Mesmo com a garoa, nada atrapalhou o passeio, pois tinha programação de música dentro do salão. Depois elas puderam passear em todos os espaços que a chácara proporciona”.

O dia foi pensado, organizado e realizado pelos voluntários para a diversão e benefício das idosas moradoras do Asilo, mas acontecimentos como estes atingem de forma igual a todos os envolvidos. “Para nós, como voluntários, é uma realização, pois todos gostaram. A gente vê que as idosas adoram e até a equipe técnica fica realizada com o evento”, comemora a voluntária.

Asilo São Vicente De Paulo – Passei Chácara Polska

Flickr Album Gallery Powered By: Weblizar