Ação solidária realizada no asilo incluiu doação de fraldas geriátricas

Na sexta-feira (14), o Asilo São Vicente de Paulo e suas moradoras receberam a visita de uma equipe de colaboradores da MDGP Incorporações. Na visita, os colaboradores levaram a doação de fraldas geriátricas e proporcionaram um lanche da tarde para as idosas.

A empresa, que tem um empreendimento próximo ao asilo e também tem a previsão de lançar outro edifício na região, buscou a aproximação com o Asilo como forma de realizar uma ação social voltada para alguma entidade da região. “Fomos conhecer então o asilo e vimos como tem um trabalho sério, comprometido com as senhoras que moram aqui. Gostamos muito, por isso resolvemos fazer uma campanha na região para arrecadação de fraldas geriátricas”, comentou a gerente de incorporação, Cássia Assumpção. “Essa é a nossa primeira contribuição, mas não a última”, afirmou Cássia, depois da realização do lanche. Na visita, os colaboradores da MDGP conheceram as instalações do asilo e conversaram com as moradoras.

Convidamos toda a comunidade que puder a contribuir também em outras datas com doações de fraldas geriátricas, demanda constante do asilo. As doações podem ser entregues diretamente ao Asilo – Rua São Vicente, 100, no bairro Juvevê em Curitiba. Telefone para contato: (41) 3313-5353.

O Asilo permanece á disposição de toda a comunidade e agradece imensamente a todos que têm disponibilidade de contribuir.

Flickr Album Gallery Powered By: Weblizar