Vídeo mostra como a ASP beneficiou milhares de pessoas em 2018

O vídeo resume os principais resultados da Ação Social do Paraná em 2018, apresentados no relatório anual produzido pela instituição

Milhares de pessoas alcançadas direta e indiretamente com ações transformadoras. Assim foi o ano de 2018 da Ação Social do Paraná, entidade mantenedora de importantes unidades de Assistência Social, Educação Infantil e Segurança Alimentar e Nutricional.

Ao longo do ano, 236 crianças foram atendidas nos Centros de Educação Infantil Bom Pastor e Brilho do Sol, 60 crianças e adolescentes atendidas na Brinquedoteca do Tatuquara, 173 idosas acolhidas no Asilo São Vicente de Paulo e 28 idosos atendidos no Centro dia. Além disso, os Restaurantes Populares da Matriz, Fazendinha e Sítio Cercado serviram mais de 768 mil refeições saudáveis e balanceadas, por um preço justo e acessível.

Esses resultados foram apresentados no dia 23 de maio, durante a Assembleia Geral Ordinária realizada no Asilo São Vicente. Daiana Sprada, supervisora de projetos da ASP, destacou as principais realizações da Ação Social durante o ano passado (saiba mais aqui).

você pode acessar o relatório completo aqui!

 

Confira abaixo um vídeo que resume um pouco esse ano