Doação de produtos para o Bazar

Você pode doar roupas, calçados, utensílios domésticos, brinquedos e móveis em bom estado de uso para que sejam revendidos no Bazar.

Traga ao asilo (diariamente, das 8h às 18h) ou agende sua doação pelo telefone (41) 3313-5386 que o Asilo vai buscar em sua casa.

O bazar é uma ação que beneficia as 150 moradoras atendidas. Esta ação ajuda a complementar os recursos recebidos pela Ação Social do Paraná – ASP, mantenedora do Asilo, e a arrecadação é toda revertida para nossas idosas.

Os recursos obtidos são utilizados principalmente no complemento da alimentação. Além disso, com o dinheiro arrecadado são realizados os passeios e comprados materiais para as oficinas.

Por que precisa estar em condições de uso?

Parte das doações pode ser aproveitada pelas próprias moradoras e o Asilo não repassa produtos com defeito ou danificados;
O Asilo não conta com equipe técnica para reparar as doações para que possam ser revendidas no Bazar. Assim, itens danificados serão descartados;
Itens sem valor de revenda geram apenas custo de transporte ao Asilo. Além do transporte, geram custo da caçamba para o descarte;
Nossa equipe de logística está orientada a não recolher as doações que julgarem defeituosas ou sem condição de revenda.

Como faço para doar?

Traga a sua doação a qualquer dia, das 8h às 18h (incluindo feriados ou finais de semana) ou entre em contato com a Mônica pelo telefone (41) 3313-5386 para agendar a coleta de sua doação.