Imposto de Renda

Ao realizar sua declaração do Imposto de Renda (entre março e maio de 2021), você pode escolher para onde vai uma parte do seu Imposto a pagar.

Assim, pode apoiar o Asilo São Vicente de Paulo, destinando até 3% do seu imposto a pagar

  • COMO DESTINAR  3% DO SEU IMPOSTO A PAGAR (DIRETO NA DECLARAÇÃO)? 

Faça a doação diretamente pelo Programa de Declaração da Receita Federal – IRPF

Dentro do Programa, após inserir as suas informações e observar que possui imposto a pagar (Declaração Completa):

1. Acesse o item “Doações Diretamente na declaração – IDOSO”. Selecione o “Fundo Municipal”, na Opção UF selecione “PR-Paraná”, e no município “Curitiba”.
2. No canto direito da tela informe o valor de doação conforme o seu “POTENCIAL”. Depois de colocar o valor, clique em “imprimir” para gerar o boleto para pagamento do DARF.
3. Faça o pagamento até o final de abril e envie a cópia da DARF e do seu comprovante de pagamento para o e-mail projetosocial@aspr.org.br.
* Esse passo é fundamental para que possamos solicitar à FAS o direcionamento da sua doação aos nossos projetos.

 

A sua doação será destinada aos projetos:

O VALOR DA VIDA
Com a doação a esse projeto você poderá nos ajudar a manter o funcionamento de nosso Asilo, através do financiamento de serviços essenciais como energia elétrica, água, manutenção predial, aquisição de alimentos, materiais de higiene e limpeza, fraldas geriátricas e itens de higiene pessoal. Você irá contribuir para que as 150 idosas tenham garantia de proteção integral, moradia segura e confortável e o atendimento necessário de todas as suas demandas de vida diária.

 

A HUMANIZAÇÃO NO ACOLHIMENTO
O projeto irá garantir que as 150 idosas continuem a receber atendimento multidisciplinar humanizado em 2021, garantindo seus direitos sociais e melhorando a qualidade de vida. Com a sua doação, conseguiremos financiar o pagamento de salários e encargos de profissionais essenciais ao atendimento diário como cuidadores de idosos, equipe de enfermagem, de cozinha, de limpeza e administrativo. O projeto ainda garantirá a aquisição de alimentos, produtos de higiene e limpeza, equipamentos de proteção individual necessários ao acolhimento institucional.


Atenção, o prazo final para entregar a declaração (com a destinação dos 3% do imposto) foi ampliado. É possível entregar até 31 de maio.

Ao direcionar seu Imposto de Renda, você contribui com a melhoria da qualidade de vida de nossas idosas.

ESTAMOS À DISPOSIÇÃO PARA ESCLARECIMENTOS
Telefone: (41) 3330-6200 – (41) 98490-0170

 

OUTRA OPÇÃO PARA EMPRESAS

DEDUÇÃO FISCAL – DOAÇÃO DIRETA EM QUALQUER PERÍODO DO ANO
PESSOA JURÍDICA: LEI 9.249/1995

A Lei define que a sua empresa pode fazer a doação de até 2% do seu lucro operacional diretamente na conta bancária da Ação Social do Paraná (ASP) – mantenedora do Asilo.

Em paralelo ao depósito a ASP entrega à empresa doadora uma declaração de doação conforme o modelo fornecido pela Secretaria da Receita Federal (Art. 13, § 2º). A prestação de contas da empresa acontece pelos comprovantes bancários de depósito e pela declaração entregue pela entidade.

Confira – Lei da Receita Federal para consulta
Confira – Modelo da Declaração fornecida pela instituição