Siga nossas redes sociais:   

Centro Dia

Programa institucional com foco para o desenvolvimento de atividades que contribuam no processo de envelhecimento saudável,  desenvolvimento da autonomia, de sociabilidades, prevenção de situações de risco social, fortalecimento dos vínculos familiares e do convívio comunitário com intervenção social, sempre pautada nas características, interesses e demandas dessa faixa etária.

Sendo um programa institucional, engloba também a sociabilização entre os idosos frequentadores e as acolhidas, beneficiando-os com várias atividades ofertadas, considerando que a vivência em grupo, as experimentações artísticas, culturais, esportivas e de lazer e a valorização das experiências vividas constituem formas privilegiadas de expressão, interação e proteção social, em concordância com as legislações vigentes.

As visitas institucionais e familiares voltaram a ser realizadas, respeitando nosso rígido protocolo interno de prevenção à COVID-19.

Como visitar: Objetivando a sociabilização com familiares e comunidade, as visitas institucionais ocorrem com agendamento prévio às terças, quintas e sábados.

Os agendamentos são gerenciados pelo setor de serviço social através do telefone (41) 3313-5353.